Segunda-feira, Março 8

Quatro são presos e 4kg de maconha é apreendida em Palmeira das Missões

Na tarde desta quinta-feira, 5, os Policiais Militares do POE do 39º BPM foram despachados para atendimento de uma ocorrência nas proximidades da Estação Rodoviária de Palmeira das Missões, onde indivíduos teriam descido de um ônibus e estariam consumindo droga.

Os agentes se deslocaram ao local,  onde foi feita a abordagem e identificados os indivíduos. Após isso, foi realizado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecentes, já que os mesmos se encontravam com uma porção de maconha.

Em consulta ao sistema, verificou-se que um dos indivíduos já teria cumprido pena no Presídio Regional de Caxias do Sul, e que os mesmos residiam na cidade de Farroupilha. Foram repassadas as informações à Agência Local de Inteligência do 39º BPM, que realizou a investigação e passou a acompanhar a movimentação e o deslocamento dos indivíduos.

Por volta das 16h20min, após saírem a pé de uma residência no Bairro César, foi realizada a abordagem pelos Policiais do Pelotão de Operações Especiais. Em revista pessoal em uma das sacolas de G.H.G. ,foi encontrado 05 tabletes de Maconha, e na companhia do mesmo encontrava-se L.S.V., também com antecedentes.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos acusados por tráfico de entorpecente e imediatamente se deslocou à residência onde teriam apanhado a droga. No interior da residência foi encontrada mais uma porção de maconha, pesando 13g.

Os ocupantes da residência, D.M.N. e J.S.G, e a testemunha M.T.M.N foram apresentados, juntamente com os acusados à autoridade Policial na Delegacia de Polícia para registro do flagrante. Após o registro, os dois rapazes de Farroupilha mais os dois que estavam na residência, foram presos pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e conduzidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

 

 

 

 

*Com informações do Tribuna da Produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *