Terça-feira, Março 2

Expo BB ocorre durante esta semana na região

O Banco do Brasil realiza, durante esta semana, a 2ª edição da Expo BB – feira destinada a produtores e empreendedores rurais e comunidade em geral. Em Frederico Westphalen, o evento foi realizado durante esta terça-feira, 24, em frente ao banco, e contou com 20 expositores de veículos, insumos, equipamentos agrícolas, energia fotovoltaica, entre outros. “Esta feira foi idealizada para proporcionar ao produtor um espaço para que possa conhecer as novas tecnologias da área e fazer bons negócios”, explica o superintendente regional do Banco do Brasil,Alessandro Zago.

Durante a feira, as empresas participantes oferecem seus produtos com preços e condições diferenciados, enquanto o banco proporciona o crédito para a compra, por meio dos financiamentos agrícolas, adequados ao Plano Safra 2018. “Houve uma redução de até 1,5% nas taxas de juros do crédito rural para as linhas de custeio, investimento e comercialização. Por isso, convidamos a todos a aproveitarem, não somente agricultores, mas também profissionais de outras áreas, pois temos veículos com condições especiais”, afirma o gerente da unidade do Banco do Brasil de FW, Celito Lunardi.

Na região Noroeste do Estado, ao todo, 48 agências estão realizando a feira de forma sincronizada, com duração de um ou dois dias em cada município, sempre em frente às agências do BB.

 

 

Confira o cronograma para o restante da semana:
Quarta-feira, 25 – Palmitinho
Quinta-feira, 26 – Seberi
Quinta-feira, 26 – Planalto
Sexta-feira, 27 – Erval Seco

 

 

 

 

 

 

*Leticia Waldow/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *