Comitiva da região embarca para China

Com a missão internacional de atrair investimentos para os municípios das regiões da Amzop e Amuceleiro, uma comitiva embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos para a China na noite da quinta-feira, 12. Os detalhes da viagem foram debatidos em reunião da Amzop no dia 7.

Os representantes das regiões retornarão de viagem no dia 24 de julho. Integram a missão o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção, Gilson de Carli, prefeitos e representantes de municípios da Amzop e Amuceleiro, empresários e lideranças dos movimentos sociais. O foco é buscar investimento em áreas como saúde, geração de emprego, tecnologia, infraestrutura e turismo. “Acreditamos que estamos diante de uma grande oportunidade e não queremos desperdiça-la, esperamos voltar com boas notícias para vários setores”, afirma Gilson de Carli.

A viagem é acompanhada pelo presidente da Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Fabio Hu, que esteve na região em junho, quando visitou municípios da região e foi assinado um protocolo de intenções para futuras parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *