Segunda-feira, Setembro 28

Solenidade marca homologação do Rotary Club Seberi

Na noite de ontem, 20, ocorreu no Plenário Olívio Grassi, na Câmara de Vereadores de Seberi, a cerimônia oficial de constituição e posse do Rotary Club Seberi, clube de ações que voltou à ativa no dia 04 de junho de 2018, mesma data em que é comemorado o aniversário de Seberi. Na ocasião, foram empossadas a diretoria do clube seberiense, sendo efetivado ao cargo de presidente do Rotary Club Seberi, Cássio Luiz Miotto, que terá como vice-presidente Juliane Meireles Michels Ferreira.

A solenidade contou com grande público, entre eles autoridades locais, rotarianos de Frederico Westphalen e a Governadora do Distrito 4660, Maria Lucia Jacques de Oliveira. Na ocasião, o presidente do Rotary Club Frederico Westphalen, Alysson Knapp Bakof, foi o responsável por efetivar o cargo de presidente do clube de serviço seberiense.

O clube de ações, que iniciará sua gestão com 23 membros, tem como padrinho o Rotary Frederico Westphalen, e virá a trazer diversas ações e atividades em prol da comunidade de Seberi. Além dos nomes do presidente e vice, foram nominados os membros do conselho da diretoria do Rotary Club Seberi, sendo eles:

 

Secretaria: Mariane Dakan

Tesouraria: Sirlei Heinrich

Comissão do quadro associativo: Andressa Perotti

Comissão de fundação rotária: Laura Lorencetti

Protocolo: Ana Paula Rereski

Imagem pública: Alexsandro Michels Ferreira

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Foto: Davi Chaves/ Rádio Seberi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *