Domingo, Setembro 27

Sábado foi de ocorrências no 33º Carijo

A primeira ocorrência foi no sábado, 02, quando por volta das 03h30min da madrugada, a guarnição de escala no Carijo foi solicitada para atendimento de uma desordem generalizada em frente ao “Lonão”, quando teve início uma briga. Um indivíduo posterior identificado como C.D.A. veio em direção ao soldado e lhe arremessou um copo com bebida alcoólica.

Quando abordado ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força. O indivíduo acabou sendo preso e apresentado à Delegacia de Polícia por resistência e desacato, visto ter ameaçado e proferido palavras de baixo calão ao Militar no atendimento da ocorrência.

A segunda trata-se de uma briga entre irmãos no parque de Exposições, que por pouco não terminou em tragédia. O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, também no sábado, 02. Conforme informações da Brigada Militar, os policiais foram acionados pelo Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde havia dado entrada na emergência um menor de idade (14 anos). Ele foi atingido com arma branca. A irmã do menor que o acompanhava, relatou ter sido uma briga no interior do parque e que o indivíduo que deferiu o golpe de faca teria sido o irmão do menino, de iniciais A.Z.

Foi acionado o Conselho Tutelar do fato ocorrido, que deslocou até o Hospital para atendimento, ficando como responsável do menor. O registro foi feito na Delegacia de Polícia e segundo informações médicas, o menor já estava estável, não ocorrendo risco de morte, visto o ferimento não ter sido grave.

 

 

 

*Com informações da Tribuna da Produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *