Quinta-feira, Outubro 29

PC confirma jogador do Jaboticaba Futsal como autor de esfaqueamentos

A Polícia Civil de Jaboticaba confirmou a participação de um jogador do Jaboticaba Futsal na morte de Jardel Piovesan, de 21 anos. O fato aconteceu por volta das 3 horas de sábado, 23, na residência onde o atleta e outros três jogadores do clube moravam.

Conforme os policiais civis jaboticabenses, tudo começou quando alguns atletas do Jaboticaba Futsal participavam de uma festa junina no município na noite de sexta-feira, 22. Na festa, os jogadores se desentenderam com moradores do município e se envolveram em uma briga. Na sequência, durante a madrugada, dois jovens foram até a residência dos atletas tirar satisfações.

Além da vítima fatal, outro jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais F.C.S., também se dirigiu até a casa dos jogadores do Jaboticaba Futsal. No local, novamente aconteceu uma briga que acabou com os dois jovens de 21 anos esfaqueados.

O autor dos esfaqueamentos, conforme os policiais civis, foi um dos jogadores do time jaboticabense. Ele e os demais atletas do clube não estão mais no município. Conforme a PC, o fato está sendo investigado e assim que os depoimentos forem colhidos, um mandado de prisão deverá ser expedido, caso a autoria seja confirmada.

Jardel Piovesan e F.C.S. após feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Piovesan morreu na tarde de sábado. Já F.C.S. seguia internado até a publicação desta notícia em estado regular. A participação dos outros jogadores do Jaboticaba Futsal no fato será investigada pela polícia. Os dois homens esfaqueados foram atingidos no abdômen.

 

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *