Segunda-feira, Setembro 28

Motorista fica ferido após capotamento

Um acidente registrado pouco antes das 21 horas deste domingo, 3, deixou um homem ferido em Ametista do Sul. O fato se tratou de um capotamento seguido de saída de pista e queda em um barranco, de um Honda/Civic, com placas de Panambi.

O veículo trafegava pela ERS-591 no sentido Ametista do Sul-Frederico Westphalen, quando na altura do pórtico, na linha São Valentin, o condutor perdeu o controle. O trecho da via não é asfaltado. Após capotar e sair da pista, o carro caiu em um barranco, deixando o motorista preso às ferragens.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros de FW foi acionado para auxiliar na ocorrência. No resgate do motorista, também foi necessário a presença de um guincho, para estabilizar o veículo. Após retirado do carro, o condutor, identificado pelas iniciais F.C.D., de 33 anos, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.

A Brigada Militar e uma ambulância da secretaria municipal de Saúde de Ametista do Sul também atenderam a ocorrência. A equipe do AU contatou a casa de saúde portelense, porém, os funcionários do hospital não repassaram informações sobre o estado de saúde do homem. F.C.D. é morador do município ametistense.

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *