Quarta-feira, Outubro 21

Casal encontrado morto no Rio Guarita em Erval Seco

Um casal morreu afogado no rio Guarita na noite deste sábado, 23, na divisa entre os municípios de Erval Seco e Redentora. Conforme a Polícia Civil (PC), o marido e a esposa regressavam de barco à linha Lajeado Barreiro, em Redentora – onde residiam – após visitar familiares na linha Figueira, no interior de Erval Seco.

Porém, durante a travessia do rio, por algum motivo ainda não esclarecido para a Polícia Civil, o casal acabou caindo na água e falecendo. De acordo com os policiais, a embarcação utilizada pelo casal era um caíque velho, o que pode ter contribuído para o acontecimento do fato.

A queda do casal na água, de acordo com a PC, aconteceu por volta das 17 horas. Mas, os familiares se deram pela falta das pessoas por volta das 20 horas, quando foram iniciadas as buscas. O marido e a esposa foram localizados em uma enseada, já sem vida, a cerca de 300 metros do local da travessia.

Eles foram identificados como Manoel Silva Saviano, de 58 anos, e Lídia Camilio Saviano, de 57 anos (as idades são aproximadas). Além da Polícia Civil, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de FW também atendeu a ocorrência.

 

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *