Quarta-feira, Outubro 21

Casal de idosos é amarrado e agredido durante assalto em Três Passos

Um casal de idosos foi alvo de assaltantes na manhã de ontem, 27, no centro de Três Passos. Conforme a Brigada Militar, três marginais chegaram na casa do casal e anunciaram o assalto. Os dois idosos, a empregada e um pintor que estavam trabalhando na casa foram amarrados, amordaçados e trancados em um quarto.

No interior da casa os assaltantes agrediram o proprietário desferindo coronhadas para que o idoso revelasse onde estava o cofre e o dinheiro. O proprietário da casa, precisou receber atendimento médico no hospital de Caridade de Três Passos.

Após receberem a denúncia por telefone, os policiais militares se deslocaram até o local e conseguiram prender dois assaltantes de 24 anos e 37 anos. Um terceiro assaltante conseguiu fugir, levando jóias, a carteira de uma das vítimas e a arma usada no crime.

Os dois assaltantes são natural de Três Passos e já possuem passagens pela polícia por diversos delitos, como furtos e envolvimento com drogas. Depois dos tramites legais, ambos foram encaminhados para o presídio de Três Passos.

 

 

*Brigada Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *