Segunda-feira, Setembro 21

Caiçara celebra convênio de R$ 2 milhões para aquisição de máquinas

A Administração de Caiçara realizou na tarde desta quinta-feira, 21, nas dependências da Câmara de Vereadores, a assinatura da Contratação de Financiamento de Abertura de Crédito no valor de R$ 2 milhões. O convênio foi assinado entre o município e o Banco do Brasil e será destinado para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos para a área de infraestrutura viária e mobilidade urbana. A carência será de seis meses e o prazo para o pagamento é até 2023.

“Com o valor que gastamos mensalmente em mecânica, com as máquinas velhas, vamos conseguir, com as novas aquisições, economizar essas despesas e praticamente pagarmos a mensalidade do financiamento”, explicou o prefeito, Marcio José Menuzzi, que celebrou a assinatura diante das dificuldades atuais da administração pública. “Pela economia que fizemos neste um ano e meio de gestão e pela forma que estamos conduzindo nosso trabalho fomos o único dos cinco municípios da abrangência da Agência do Banco do Brasil de Frederico Westphalen que conseguimos o financiamento”, comemorou.

O valor será aplicado na compra de um trator de esteira, uma escavadeira hidráulica, um carregador, uma patrola e uma retroescavadeira. A solenidade de assinatura do contrato reuniu vereadores e empresários locais, secretários municipais, o vice-prefeito, Daniel Coelho dos Santos, o gerente da unidade do Banco do Brasil de FW, Genaro Sebastião, e representantes da imprensa regional e comunidade em geral.

 

 

 

*Gustavo Menegusso/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *