Segunda-feira, Setembro 21

Aposentada morre após acidente em Vicente Dutra

A aposentada Thereza Cargnin, de 86 anos de idade, morreu no início da noite desta quarta-feira, 20, depois que caiu e bateu com a cabeça no meio-fio da rua, em Vicente Dutra. Populares relataram que um ônibus teria atingido a enfermeira aposentada, ocasionando a queda, e o motorista não teria prestado socorro. A versão não foi confirmada pela polícia que ainda investiga o caso. O acidente ocorreu por volta das 13h próximo ao Posto de Saúde no Centro da cidade.

Conforme uma familiar, a vítima foi socorrida e chegou a ser encaminhada até o Hospital Santo Ântonio de Tenente Portela mas não resistiu. O corpo foi levado até o DML de Três Passos onde passará por autópsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que possa ter ocorrido lesão grave na cabeça.

O velório deve iniciar no fim da manhã desta quinta-feira, 21, na Capela Municipal, quando está prevista a chegada do corpo em Vicente Dutra. O sepultamento será realizado às 16h30 no Cemitério Católico Nossa Senhora dos Navegantes de Vicente Dutra.

 

 

*In Foco, com informações de Eder Calegari/Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *