Quinta-feira, Outubro 29

1ª Copa de Laço de Inverno

Neste final de semana, a comunidade tradicionalista de Seberi contará com uma atração diferente. Nos dias 30 de junho e 1º de julho, acontecerá no CTG Querência da Serra, em Seberi, a 1ª Copa de Laço de Inverno, organizada pela entidade tradicional seberiense.

Sendo a 3ª etapa dessa Copa, a premiação será trabalhada com 10 laçadores por equipe, sendo que o total de equipes confirmadas até o momento é 4.  O evento é um trabalho da Invernada Campeira do CTG Querência da Serra e contará com a participação da comunidade tradicionalista de Seberi para a realização da Copa.

“Isso é uma coisa que vem acontecendo previamente. Foram feitas reuniões, participamos de reuniões com a Invernada Campeira, juntamente com demais colaboradores da organização do CTG, tudo em prol desse evento, e sabemos que esse grupo conduz esse trabalho com propriedade. Então com certeza nós teremos um grande evento no Querência da Serra neste final de semana”, destaca o patrão do CTG, Claudinei Santos Chemin, em entrevista ao jornalismo de nossa emissora.

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Rádio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *