Núcleo 26 (regional) do CPERS elege novos representantes

O núcleo 26 do CPERS, que abrange professores e funcionários das escolas estaduais de nossa região, realizou na última terça-feira, 12, sua eleição de representantes. O vice-diretor do Instituto de Educação Madre Tereza, Jaime Guterres participou da eleição, juntamente com a professora Sandra Mari Piaia Cheffer, de Palmitinho.

A Chapa 1, que trazia Jaime e Sandra como candidatos a titular e suplente, respectivamente, tinham propostas que agora poderão ser executadas, entre elas estão: 1)Apresentar e defender as proposições dos sócios do nosso 26º Núcleo no Conselho geral, nas assembleias gerais e em qualquer situação que se apresente; 2)Valorização do associado e trabalho em conjunto com a direção do núcleo; 3)Independência política perante todo e qualquer governo, tendo como bandeira a classe;  e 4) Manter a mobilização dos colegas aposentados.

Sendo a mais votada, a chapa agora deverá representar o núcleo nas atividades do CPERS, em Porto Alegre. Na manhã de hoje, Jaime esteve participando de entrevista ao jornalismo de nossa emissora, e destacou que “nessa votação tinha duas chapas, sendo que eu concorria na Chapa 1, junto com a professora Sandra, e fomos eleitos com uma margem de 10% de votos a mais que a chapa contrária. Então agora nós representamos todos os professores e funcionários do nosso núcleo, lá em Porto Alegre, em todas as decisões, assembleias, juntamente com a diretoria do núcleo”.

 

 

 

 

Marina Bonez/Depto. Jornalismo Radio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *