Domingo, Setembro 27

Inicia a Campanha do Agasalho em Palmitinho

Iniciou na quinta-feira, 10, a Campanha do Agasalho 2018 de Palmitinho. O anúncio do início da mobilização foi feito pela coordenadora e pela psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Aline Kátia Lopes e Danice Dalla Vale Menegatti, durante o Linha Aberta, da AM 1380, apresentado por Douglas Biguelini.

Nesta edição a Campanha do Agasalho tem como slogan “Aqueça seu coração e faça essa boa ação!” e terá como foco a coleta de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação. No total serão sete pontos de coleta no município – Prefeitura de Palmitinho, Posto de Saúde, CRAS, Banco do Brasil, Sicredi, Banrisul e Cresol. Quem tiver doações e não puder se dirigir até os pontos de coleta pode fazer contato com o CRAS, que os itens serão coletados nas residências.

As doações podem ser feitas até o início de junho e o calendário de distribuição será divulgado após a triagem, que será realizada depois da 2ª Mostra das Potencialidades.

A Campanha do Agasalho é promovida pela Administração de Palmitinho, através do Gabinete da Primeira-Dama e Secretaria de Saúde e Assistência Social – CRAS.

 

 

*Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *