Domingo, Setembro 20

Defesa Civil vai auxiliar famílias vítimas de incêndio em Iraí

Na tarde desta segunda-feira, 30 de abril, o coordenador da regional de Frederico Westphalen, major Carlos Aguiar, confirmou que os moradores que tiveram suas casas atingidas por incêndio no fim de semana na rua Augusto Pestana, em Iraí, receberão auxílio da Defesa Civil Estadual.

Conforme a prefeitura, as vítimas foram seis famílias. A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza campanha com o objetivo de arrecadar roupas, alimentos, móveis, utensílios domésticos, materiais de higiene, cama, mesa e banho, expôs o prefeito Antonio Vilson Bernardi.

As doações devem ser entregues na própria secretaria, que também se dispôs a buscar donativos em outras cidades caso seja necessário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3745-1288.

O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado em torno das 13h de domingo, 29. Ao chegarem ao local, os profissionais constataram que duas residências estavam sendo completamente tomadas pelo fogo, o qual teria iniciado na churrasqueira de uma delas, segundo relatos. Nessa, havia três moradias. As chamas ainda queimaram uma casa vizinha, alugada para três famílias, e atingiram uma terceira residência, que teve a aba lateral, parte do forro e várias telhas destruídos. De acordo com a corporação, não houve feridos.

 

 

*Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *