Quarta-feira, Dezembro 2

Caminhoneiros prometem intensificar mobilização

Líderes do movimento grevista dos caminhoneiros na região prometeram intensificar a mobilização no decorrer desta quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25. Em Frederico Westphalen, por exemplo, os períodos de liberação do tráfego de caminhões que era feito até esta quarta-feira, 23, não serão mais permitidos, conforme motoristas paralisados na BR-386, em frente ao Posto da Lagoa.

Em Palmeira das Missões, os atos também deverão ser intensificados com o apoio de sindicatos e demais entidades. Nesse ponto, o município de Frederico Westphalen também contará com apoio aos caminhoneiros. Para a manhã desta sexta-feira está prevista uma manifestação iniciando no parque de exposições de FW e seguindo pela BR-386. O ato contará com o apoio de sindicatos de trabalhadores rurais da região, lideranças políticas e população em geral. A manifestação deverá iniciar por volta das 10 horas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, até o momento há três pontos de manifestação nesta região, sendo eles: na BR-386 em Iraí (no quilômetro 2), na mesma rodovia em Frederico Westphalen (em frente ao Posto da Lagoa) e na BR-468 (no trevo de acesso a Palmeira das Missões).

 

 

 

*Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *