Domingo, Setembro 27

BM recupera dois carros furtados e prende três pessoas, em Palmitinho

A Brigada Militar de Palmitinho efetuou a prisão de três homens e a recuperação de dois carros furtados na madrugada deste domingo, 13. Os automóveis foram abordados pelos policiais enquanto trafegavam pelo perímetro urbano do município. Antes de serem parados pela BM, os condutores tentaram empreender fuga, mas não tiveram sucesso.
De acordo com a BM, os veículos recuperados foram um Chevrolet/Spin, com placas de Santa Maria, e um Chevrolet/Onix, com placas de Uruguaiana. Ainda conforme a BM, as placas de identificação estavam clonadas. Os carros foram furtados no município de Alvorada. O Spin havia sido furtado no dia 27 de março deste ano, já o Onix estava com registro de furto do dia 6 de maio.
Os policiais informaram ainda que o destino dos indivíduos detidos e dos automóveis era a Argentina. Dois dos homens presos são naturais de Novo Hamburgo e o terceiro de São Leopoldo. Eles vinham da região Metropolitana. Após a abordagem, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro do fato. Os carros foram apreendidos e recolhidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *