Domingo, Setembro 27

BM prende foragido do presídio em carro roubado

A Brigada Militar prendeu um foragido do Presídio Estadual de Palmeira das Missões investigado por roubo na noite dessa segunda-feira, 14 de maio, na localidade de Esquina Umbú, no município de Lajeado do Bugre. Ele era monitorado pelo setor de inteligência do 39º Batalhão de Polícia Militar e foi capturado com o apoio do Pelotão de Boa Vista das Missões.

Com vários antecedentes policiais por roubos e furtos, o suspeito, de 33 anos, estava na companhia de outros dois homens a bordo de um Volkswagen/Voyage roubado no dia 11 de maio em Palmeira das Missões, ocasião em que duas crianças e uma mulher foram feitas reféns e liberadas em um bar às margens da BR-158. Os três carregavam duas armas de fogo de brinquedo, duas toucas ninja, quatro lacres utilizados como algemas, dois rolos de fita adesiva, quatro celulares, uma porção de maconha, uma faca, um facão e R$ 100 em dinheiro.

Os policiais deram voz de prisão aos três ocupantes e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante, juntamente com o automóvel recuperado e os materiais apreendidos. O foragido é investigado por assalto a residência em Guaporé e a uma lotérica na cidade de Condor, além de outros delitos em Palmeira das Missões e Panambi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *