Domingo, Setembro 27

13º Colônia em Festa é cancelada

 

A tradicional Feira de Seberi, que iria acontecer neste final de semana, foi cancelada. Em reunião na tarde de hoje, 29, com a comunidade em geral, líderes de entidades do município e demais autoridades, ficou decidido que o evento será cancelado por conta do cenário instável que a região, assim como o resto de país, se encontra. Das atividades programadas, segue a que irá homenagear os pioneiros da cidade, no dia 04 de junho, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Seberi.

O presidente da Câmara de Vereadores de Seberi, Adalberto Pegoraro, concedeu entrevista ao jornalismo de nossa emissora e demonstrou certa tristeza por conta do cancelamento dessa grande festa que viria a unir as comunidades do município. “É com muita tristeza que nós anunciamos o cancelamento da nossa grande festa deste final de semana. Em reunião, foi resolvido por maioria dos votos que fosse cancelada a Colônia em Festa devido ao clima não festivo na nossa comunidade, assim como em todo o Brasil”, explicou o vereador. O vereador Adlaberto Pegoraro ainda mencionou que, apesar de apoiar as manifestações, inclusive a que está sendo organizada para acontecer a partir das 16 horas de hoje, é preciso que haja responsabilidade e respeito com os demais cidadãos da comunidade.

Adalberto destacou que, das atividades mantidas, estão:

  • Abertura da Semana do município, amanhã;
  • Almoço do Cursilho, na quinta-feira;
  • Gre-Nal de veteranos;
  • Porco no Rolete da Nossa Senhora da Paz;
  • Sessão Solene em homenagem aos pioneiros da comunidade, na segunda-feira, 04.

Confira o que disse o vereador sobre a programação:

O prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman também mostrou sua infelicidade com o cancelamento da Colônia em Festa. Bonadiman mencionou que a situação que está ocorrendo no interior da cidade não deixa que haja clima para a Festa. “A tristeza que as pessoas estão vivendo, principalmente no interior do município, causa um constrangimento, uma tristeza. E tendo tristeza não há como ter Festa”.

 

 

Marina Bonez/Depto de Jornalismo da Rádio Seberi AM

Foto: Jeferson Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *