Nesta semana, durante viagem com a comissão de divulgação da Expofred em Porto Alegre, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, também esteve reunido com o atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior e o ex-juiz da Comarca de Frederico Westphalen, Claudir Fidélis Faccenda.

Na oportunidade, o gestor recebeu das mãos do presidente da equipe gaúcha, uma camiseta oficial autografada do clube. Está sendo analisada uma maneira para que o presente seja sorteado e os valores, repassados ao Hospital Divina Providência (HDP).

Romildo Bolzan Júnior destacou que o Grêmio também está engajado em projetos sociais. “Nós, enquanto instituição, estamos engajados nas ações sociais, com a mobilização comunitária. O Grêmio fará de tudo para que possa colaborar neste sentido”, afirmou o presidente.

Já o prefeito José Alberto Panosso destacou que a comunidade deverá colaborar com mais esta ação em prol do HDP. “Para nós é uma grande honra poder contar com esse reforço do presidente do Grêmio e tenho certeza que toda a comunidade também irá contribuir para que esta ação seja um sucesso”, frisou.

Folha do Noroeste