Domingo, Setembro 27

Policiais civis prendem homem por posse de arma em Caiçara

Durante mais uma ação da Operação Sentinela, policiais civis prenderam em flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo em Caiçara na manhã desta quinta-feira, 5 de abril.

Foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na linha Lazari, zona rural do município. No local, agentes da própria cidade, com apoio de profissionais de Vicente Dutra, Frederico Westphalen e Seberi, apreenderam uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22, 106 munições de diversos calibres e petrechos para recarga de cartuchos, informou o delegado que coordenou a ação, Eduardo Nardi.

Além disso, em uma lavoura na mesma localidade, os policiais ainda recuperaram um barco e um reboque para transporte que haviam sido furtados em Vicente Dutra em janeiro deste ano.

Desencadeada em fevereiro pela Delegacia de Caiçara, a Operação Sentinela visa ao combate de crimes como furto, receptação e posse irregular de arma de fogo. Até o momento, o resultado do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão são recuperação de objetos furtados – entre eles três celulares, um motor para barco, um freezer e um barco -, duas pessoas presas em flagrante e retenção de três armas de fogo e 187 munições de diversos calibres.

 

*Jornal Folha do Noroeste 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *