Domingo, Novembro 29

Polícia Civil prende assaltante de relojoaria de Tenente Portela

Segundo a Polícia Civil o preso é suspeito de ter cometido assaltos em junho de 2017 ao Mercado Redefort e a Vivo. Também de outro assalto ocorrido em março do mesmo ano no Mercado localizado na saída para Vista Gaúcha.

Agentes da Delegacia de Polícia de Tenente Portela prenderam em flagrante no final da tarde desta quinta-feira, 5 de abril, um indivíduo de 26 anos de idade, suspeito de assaltar uma joalheria no centro da cidade. A prisão ocorreu pouco tempo após o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h30, o suspeito entrou na Joalheria Elsembach, disse estar armado e que era um assalto. Do local, subtraiu relógios de alto valor comercial, cerca de R$ 1.400,00, e fugiu na direção da Praça de brinquedos.

A Polícia Civil foi comunicada e empreendeu diligências na captura do indivíduo, que foi localizado e preso numa construção abandonada na esquina das Ruas Tapejara com a Luiz Carlos Schep.

No local foram recuperados os objetos roubados.

O indivíduo preso, que segundo a polícia já possui antecedentes por roubo a estabelecimentos comerciais em Tenente Portela, logo após a lavratura do Auto de Prisão, será conduzido ao presídio.

Portela Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *