Terça-feira, Outubro 27

Pilares de passarela começam a ser erguidos em Frederico Westphalen

As passarelas na rodovia que corta o perímetro urbano (Km 32 da BR – 386) de Frederico Westphalen já estão ganhando forma com o avanço das obras. A antiga demanda da comunidade frederiquense é a primeira, das duas estruturas que serão construídas, ligando os bairros Santo Inácio e São José. A obra é tratada como prioridade em função da intensa movimentação de alunos que atravessam a rodovia federal para ir para a escola.

A passarela, orçada em R$ 2,4 milhões, foi anunciada oficialmente em agosto do ano passado, mas a obra só teve início em fevereiro deste ano. A empresa catarinense que ganhou a licitação tem um prazo de 10 meses para a conclusão da execução do projeto.

De acordo com o secretário de Planejamento de Frederico Westphalen, Alexandre Martinazzo, os trabalhos estão andando dentro do cronograma normal, com 25% a 30% já executados.

O secretário também confirmou na semana passada que a empresa estava trabalhando na demarcação da outra passarela, que ligará os bairros Aparecida e Panosso, próximo à rua Caí.

 

*Informações/Foto: O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *