Segunda-feira, Setembro 28

Palmitinho realiza a 2ª Mostra das Potencialidades

Com mais de 100 expositores já confirmados, a Associação Comercial e Industrial de Palmitinho, juntamente com a prefeitura, se preparam para realizar a segunda edição da Mostra das Potencialidades do município. A feira, que tem como diferencial a presença exclusiva de empresas locais ocorre entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no salão paroquial e estrutura que será montada no entorno.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Ivo da Costa, a finalidade é valorizar os empreedores locais, nos segmentos de comércio, indústria, agricultura, entre outros. “Somos o primeiro lugar em alojamentos de suínos do RS, a bacia leiteira é muito forte, a cidade é referência em aviários, então, temos que valorizar quem investe aqui”, explica.

Para isso, não será cobrado nenhuma taxa para utilização dos estandes. Visando a captação de recursos, já que os investimentos com a feira ultrapassam R$ 460 mil, a prefeitura está buscando aprovar o projeto via Lei Rouanet.

 

Atrações

Entre as atrações, que serão gratuitas ao público, estão: no dia 31 de maio, gravação do DVD da Caravana Canta Sul, com mais de 15 atrações já confirmadas – Musical Calmon, Grupo Chama, Doce Pecado, Vanderlei Rodrigo, Banda Munique, Musical Monte Carlo, Banda Universitária, Francisco de Paula e Banda, Bob e Robson, Mate Quente, Estação do Paraná, Sandro Oliveira e Grupo Fole Solto, Alma Nova, Rangel Marque e Rafael, Fogo de Chão e Os Federais.

Já no dia 1º de junho, uma sexta-feira, ocorre o show Encontro de Gigantes, com o rei da catchaca, Vanderlei Rodrigo e o rei das bandas, Flavio Dalcin. No dia 2 de junho, sábado, a apresentação será da dupla Bob e Robson e do grupo Mate Quente. No domingo, 3 de junho, sobem ao palco Francisco de Paula e Banda.

 

 

*Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *