Terça-feira, Setembro 29

Operação contra crimes patrimoniais é deflagrada em Panambi

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 20, na cidade de Panambi, a Operação Reconquista com o objetivo de combater crimes patrimoniais ocorridos na região. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nos bairros Esperança, Wolgien, Serrana, Piratini, Medianeira e Zona Norte. A ação da Delegacia de Polícia de Panambi contou com o apoio da Brigada Militar e da 5ª, da 14ª e da 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior.

De acordo com o delegado Gustavo Germano da Silva Fleury, as empresas metalúrgicas do município vinham sendo alvo de furtos. A operação realizada nesta manhã resultou na prisão de um indivíduo, de 31 anos, suspeito de cometer os crimes. “O preso é investigado por pelo menos quatro furtos que ocorreram na região, um deles em março deste ano. Ele estaria arrombando portas e janelas para invadir os locais e cometer os furtos”, relatou o delegado.

Durante as buscas, diversos objetos como máquinas de solda, peças de maquinário, ferramentas, fios de cobre, micro-ondas e cafeteira, que haviam sido furtados dessas empresas, foram apreendidos. O homem preso possui antecedentes pela prática de outros furtos e tráfico de drogas.

 

*Assessoria de Imprensa Policia Civil RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *