Quarta-feira, Dezembro 2

Motociclista fica ferido em colisão

Uma colisão entre uma motocicleta Honda/Bros, com placa de Seberi, e um Ford/Focus, com placas de Palmitinho, deixou um condutor da moto ferido. O acidente aconteceu pouco antes das 8 horas desta terça-feira, 24, na BR-386, na altura do Posto Serrano, em Frederico Westphalen. De acordo com a versão repassada pela condutora do automóvel, o acidente aconteceu quando ela atravessava a via para acessar a cidade frederiquense.

A motorista estava aguardando no acostamento e acabou não percebendo a presença da moto que trafegava pela via, vindo a cortar a frente do veículo, ocasionando a colisão. Ambos trafegavam no sentido Seberi-FW. No carro estavam a motorista, identificada pelas iniciais D.S., de 26 anos, que não sofreu escoriações, e uma criança que não se feriu. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Divina Providência.

De acordo com a equipe da casa de saúde, ele não possuía ferimentos graves. O homem foi identificado pelas iniciais L.R.N., de 43 anos. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal, posto de Seberi, também atenderam a ocorrência.

 

*O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *