Domingo, Novembro 29

Família do pequeno Anthony Lorenzo precisa de ajuda

A família do pequeno Anthony Lorenzo, de Cristal do Sul, continua na luta pela recuperação do bebê de oito meses, diagnosticado com cardiopatia complexa, uma doença que atinge uma a cada 100 crianças. Internado na UTI do Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, Anthony Lorenzo passou por uma cirurgia de peito aberto com uma semana de vida. Após ganhar alta e ficar em torno de quatro meses em casa, no sábado, 14, depois de uma consulta de rotina – que ocorre uma vez por mês – ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e respiratória de 25 minutos numa pousada onde estava hospedado com a família, precisando novamente ser internado na UTI pediátrica.

Longe de casa e sem poder trabalhar, os pais de Anthony, Tatiana Cardoso Sari e Tiago Cardoso de Siqueira, e a avó da criança, Ivete Sari, estão contando com a solidariedade de amigos e familiares para ajudar com as despesas hospitalares, de estadia na capital, deslocamento, alimentação, entre outras. Quem quiser ajudar a família pode depositar qualquer valor na conta corrente de Tatiana Cardoso Sari – 926566, agência 0230, da Sicredi; na conta corrente de Tiago de Siqueira – 35.032317-07, agência 0795, do Banrisul ou ainda procurar por “Amigos do coração. Anthony Lorenzo”, no site vakinha.com.br.

– Venho pedir novamente sua ajuda, que na última vez não mediu esforços para nos ajudar. Precisamos de você. O que pode ser pouco para você é muito para quem precisa, comenta a mãe do pequeno Anthony.

 

*O Alto Uruguai 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *