Quinta-feira, Dezembro 3

Dois assaltantes morrem em confronto com a Brigada Militar em Passo Fundo

No final da tarde dessa sexta-feira, 13, dois bandidos morreram após confronto com guarnições da Brigada Militar de Carazinho. O fato ocorreu no Km 314 da BR 285 em Passo Fundo. A Sala de Operações da BM foi informada que dois indivíduos haviam furtado um automóvel Volkswagen Gol no município de Carazinho e estavam seguindo em direção à Passo Fundo pela BR 285. Rapidamente as viaturas iniciaram as buscas, quando ocorreu a perseguição e o confronto, resultando na morte dos dois criminosos. Nenhum policial ficou ferido.

A área foi isolada e os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência. Os assaltantes mortos foram identificados como os passo-fundenses Douglas Rodrigues da Silva, de 19 anos, e o adolescente Yan César Dias, de 14 anos de idade. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38. Douglas residia na Rua Manoel Portela nos fundos da Prefeitura, e o menor era morador do bairro Santa Marta.

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal e depois liberados para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

 

*RadioUirapuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *