Sábado, Setembro 26

DJ sueco Avicii morre aos 28 anos

O DJ e produtor musical sueco Avicii, nome artístico de Tim Bergling, morreu nesta sexta-feira, aos 28 anos. A informação foi confirmada por sua assessoria, Diana Baron, em comunicado à imprensa dos Estados Unidos.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nesta sexta-feira à tarde, hora local”, revelou Baron, sem informar a causa da morte do artista. “A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta difícil ocasião”, acrescentou.

Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica recentes, Avicci lançou em 2013 o seu primeiro disco, “True”, que incluía o sucesso “Wake me up”. Um ano depois ele cancelou sua agenda de shows e os seus representantes disseram que ele estaria se recuperando de cirurgias para remover o apêndice e a visícula biliar.

Em 2016, Avicci anunciou que estava parando de se apresentar ao vivo, alegando problemas de saúde. Em nota em seu site no ano passado ele dizia que tinha voltado ao estúdio, “lugar onde tudo fazia sentido”. “A próxima etapa será sobre o meu amor por fazer música para vocês. É o começo de algo novo. Esporo que vocês gostem tanto quanto eu”, escreveu na declaração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *