Sábado, Setembro 26

Começou a Expofred 2018

Na tarde desta sexta-feira, 27, ocorreu a Abertura Oficial da Expofred 2018, dando início da Feira Multisetoriaç de Frederico Westphalen. Autoridades municipais e estaduais, representantes de entidades e instituições, empresários, expositores, soberanas e comunidade em geral participaram da cerimônia. Além disso, o Coral da URI proporcionou aos presentes um show de musicalidade valorizando o Estado.

O presidente da Expofred 2018, Paulo Dalmolin, destacou durante seu pronunciamento o potencial da Expofred em proporcionar vendas e negócios. “Tenho certeza que a feira irá impulsionar a economia local, irá auxiliar na retomada da nossa economia. Convido a todos que visitem a Expofred e que prestigiem o que foi planejado com tanto carinho”, declara.

A presidente da Federasul, Simone Leite, parabenizou os expositores que integram a feira e falou que, apesar das dificuldades que o país e o estado enfrentam, é essencial que se busque o desenvolvimento da sociedade, a começar pelos eventos nas cidades e municípios do estado, que proporcionam oportunidades maiores a empresários e ao público.

A deputada Silvana Covatti, também presente, salientou que a Expofred é uma grande feira, já que conta com empresários que são também empreendedores, agricultura familiar, indústrias e comércio que faz acontecer, o que faz com que a cidade também colabore no desenvolvimento da região. A Feira conta com estandes das mais variadas empresas e entidades, entre elas a Agricenter.

A Rádio Sociedade Seberi esteve presente na Abertura Oficial, e trouxemos alguns registros:

 

 

Fotos/Texto:Marina Bonez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *