Domingo, Setembro 20

Casal morre após receber descarga elétrica em Alpestre

Na tarde desta terça-feira, 24, um incidente com eletricidade ocorreu na comunidade de São Roque, interior do município de Alpestre, vitimando um casal identificado como Clerio José Mecca e Fabiane Mecca.
O casal tinha uma produção de peixes no local e havia ligado a fiação direto na rede de energia elétrica na segunda-feira, 23, devido a um problema no sistema. Nesta manhã, por descuido, Clério encostou e levou o choque. A mulher dele tentou afastá-lo e também foi atingida pela descarga, e os dois morreram antes mesmo da chegada de socorro.

O menino de um ano, filho do casal, teve os dedos das mãos queimados. A polícia suspeita que ele estivesse no colo da mãe no momento da descarga elétrica. A criança recebeu atendimento médico e já foi liberada para ficar com familiares.

Eles foram localizados perto do meio-dia pelo pai de Clério. O velório do casal deve ser realizado nesta quarta-feira, 25,  após a liberação dos corpos pelo Departamento Médico Legal (DML) de Três Passos, já que não havia profissionais de plantão em Frederico Westphalen, cidade mais próxima.

Fonte: InFocoRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *