Segunda-feira, Setembro 28

Assaltante é detido em Palmeira das Missões

Na sexta feira, 13, por volta das 22 horas a Guarda Universitária do Pelotão de Palmeira das Missões recebeu o informe do Pelotão de Santo Augusto de que havia ocorrido um roubo em uma residência. Depois de mais de uma hora os indivíduos fazerem um casal de idosos reféns dentro de casa fugiram em direção a Palmeira das Missões levando uma Toyota SW 4.
A GU de Palmeira das Missões, deslocava-se em direção a Santo Augusto quando deparou-se com um Jetta preto e a SW 4 . A GU fez retorno e os dois veículos iniciaram a fuga, sendo que no trevo de acesso a cidade de Palmeira das Missões, tentou cruzar por cima do canteiro central furando os pneus.
O condutor tentou fugir a pé, sendo preso pela guarnição. O Jetta entrou na cidade; foram feitas buscas pelo policiamento urbano e não foi localizado, além do veículo recuperado havia dentro um forno de microondas, um forno elétrico e, dentro de uma pochete, um carregador de 380 municiado, porém a arma não foi encontrada. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Policia, para ser lavrado o flagrante.
O veículo Jetta foi recuperado na manhã de sábado, 14, na cidade de Marau. Havia sido roubado no dia 29 de março na cidade de Nova Bassano.
*Informações Rogério Machado Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *