Segunda-feira, Setembro 28

Suspeitos não aceitam uso de aparelho de detecção de mentiras

Atualização de informações Caso Sandra

Um novo encaminhamento nas investigações do Caso Sandra. É o que revela a Polícia Civil, através de uma nova atualização das investigações referentes ao desaparecimento da contadora de Boa Vista das Missões.

Conforme a PC, um dos suspeitos presos no dia 23/02 alterou sua primeira versão do depoimento prestado na Polícia Civil com relação a seu envolvimento direto no caso. Ambos os suspeitos negaram envolvimento no desaparecimento, mas fizeram uso do direito ao silêncio ao serem questionados pela Polícia Civil sobre diversos pontos contraditórios entre seus depoimentos e outras circunstâncias.

Os suspeitos também não aceitaram serem interrogados com a utilização do aparelho de detecção de mentiras. As diligências investigativas seguem em andamento a fim de verificar todas as informações acerca da elucidação do fato.

Passeata em Boa Vista

Nesta quinta-feira (08) aproximadamente 100 pessoas, sendo a maioria mulheres, fizeram uma passeata na cidade de Boa Vista das Missões. Os populares voltaram a pedir celeridade nas investigações, clamando por informações do paradeiro de Sandra.

Informações Polícia Civil

Fotos: Jaison Toledo/Rádio Missões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *