Terça-feira, Setembro 29

Seberiense participa de The Voice Sea

Alex Michels se apresentou durante um cruzeiro e impressionou os jurados

O cantor seberiense Alex Michels teve uma oportunidade de mostrar todo o seu talento no mês de fevereiro, durante um cruzeiro que realizou pela América do Sul. A companhia responsável pela viagem detém os direitos do The Voice Itália e assim promove durante o passeio em alto-mar o The Voice Sea.

De acordo com Michels, foram realizadas audições com a presença de mais de 50 candidatos, sendo selecionados sete cantores, incluindo o seberiense e outros profissionais brasileiros, uruguaios e argentinos. Para se apresentar diante dos três jurados do programa, o cantor optou pelo clássico nacional Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. “Dentre os sete candidatos que se apresentaram eu fui o único que conseguiu virar as três cadeiras dos jurados”, comenta.

A apresentação impressionou tanto que os jurados elogiaram de forma fervorosa a apresentação de Michels. “Fiquei muito feliz pois recebi muitos elogios dos jurados, dentre eles Alberto Herranz, um grande nome da música lírica da Espanha. Foi uma experiência maravilhosa, pois fui avaliado por pessoas que não tinham nenhum contato comigo, muito menos me conheciam, o que torna os elogios ainda mais gratificante”, assinala o cantor.

Com o destaque na performance, Michels foi convidado pela produção do programa a preencher uma ficha de inscrição, que será enviada para a cidade de Génova, na Itália, e analisada junto com o vídeo de sua apresentação. “Com isso, talvez serei chamado para uma futura seleção no The Voice Itália”, finaliza.

Confira o vídeo da apresentação

AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *