Domingo, Setembro 27

Seberi: Cursos Superiores de Licenciatura são ofertados para o município

Ocorreu na manha deste sábado, 17, a recepção da turma de Licenciatura em Pedagogia na modalidade EAD do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB de Seberi-RS, vinculado à Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen. A aula inaugural contou com a presença da coordenadora do curso, a professora Ana Lúcia Rodrigues Guterra, além dos demais docentes e discentes.

A coordenadora destacou a importância da modalidade educacional ofertada, que além das aulas oferece um amplo espaço e uma sala exclusiva para os alunos que necessitarem de acesso à internet para desenvolverem as atividades. No que tange às vagas, são 50 para Licenciatura em Pedagogia, 30 vagas para Licenciatura em Computação e, ainda, outras 30 para Educação do Campo, que teve o processo seletivo encerado no dia 16. Informações podem ser adquiridas pelo telefone (55) 3746-2011 ou através do site www.uabseberi.blogspot.com.br

O polo já ofertou outros cursos e está em processo de implantação de outros, já solicitados conforme a demanda local e regional, além da mudança das atuais instalações para outro espaço já definido, que vai possibilitar mais autonomia, além de redução nos gastos.

Fonte: Flávio Pettonon/Agência da Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *