Terça-feira, Setembro 29

Roubo no interior de Tenente Portela apavora moradores

Assaltantes invadiram uma residência no interior de Tenente Portela renderam a vítima e seu neto por volta das 15h. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estava tomando banho e ouviu os cachorros latindo, quando foi surpreendida por um indivíduo com o rosto coberto e um facão na mão. Foi levada até seu quarto para ser amarrada, onde já estava seu neto, com os braços amarrados, amordaçado e vendado. Outro indivíduo participava do assalto e portava um revólver.

Conforme a BM, os dois assaltantes são magros, um deles baixo (menos de 1,70cm), e estavam usando toucas ninja. A vítima relatou ter visto que um deles tinha os olhos bem verdes.

Os criminosos revistaram toda a casa localizada em Alto Cordeiro de Farias e levaram 4 celulares, R$ 50 reais em dinheiro, uma motosserra marca Sthill de 250 cilindradas de cor laranja e cinza, e algumas peças de roupas. Conforme ainda a BM, quando saíram os criminosos disseram as vítimas para esperarem 40 minutos param se desamarrarem, que eles iriam fugir para área indígena. A vítima acredita não serem indígenas pelo sotaque dos mesmos.

Segundo relatos de um vizinho para a Brigada Militar foram de que os assatantes fugiram de moto.

A Polícia Civil investigará o caso.

Portela Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *