Quarta-feira, Dezembro 2

Recém-nascido é encontrado morto em forro de casa em Constantina

Após rumores e suspeitas de que uma mulher grávida havia ganhado e matado seu filho em Constantina, investigação feita pela Polícia Civil da cidade confirmou o fato.

Na última quinta, 22, o cadáver de um recém-nascido foi encontrado em cima do forro da casa em que a mãe morava. Após os boatos e o filho mais velho comentar na escola que sentia mau cheiro na casa, a Polícia Civil resolveu investigar o caso chamando a mulher para prestar depoimento, onde a mesma disse aos policiais que havia colocado o feto no vaso e dado descarga, entretanto quando foram até o local verificar, o corpo da criança não foi encontrado. Dias depois, o proprietário da residência foi até o local, já que a mulher havia se mudado para a casa da mãe, e fez uma vistoria onde encontrou uma caixa de papelão no forro, com roupas e no meio delas os restos mortais do bebê.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram até o local onde comprovaram o caso e acionaram a funerária que encaminhou os restos para o IML de Palmeira das Missões. A mulher, que já havia escondido uma gravidez anteriormente e acabou tendo o bebê na loja em que trabalhava na época, está internada com problemas psiquiátricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *