Domingo, Setembro 20

PRF atende acidente com pelo menos dois óbitos na BR 386

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de pelo menos duas pessoas. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (28), no quilômetro 206 da BR 386, em Vitor Graeff.

Por volta das 22h, o condutor de um caminhão carregado com placas de MDF e emplacado em Montenegro seguia no sentido capital-interior, quando o veículo teve uma falha mecânica e ficou atravessado sobre a via (“em L”), ocupando os dois sentidos.

Logo depois, o condutor de um Corolla com placas de Campo Bom, que vinha também no sentido capital-interior, acabou colidindo no semirreboque do caminhão.

No Corolla há pelo menos duas pessoas, ambas em óbito e ainda não identificadas. O condutor do caminhão é de Montenegro e tem 52 anos. Ele teve lesões leves e foi socorrido pela ambulância da prefeitura de Tio Hugo.

As equipes de socorro estão com dificuldade para chegar até o Corolla, pois o reboque do caminhão está pendendo sobre o automóvel, com risco de cair sobre este.

O trânsito ficou totalmente  bloqueado por um longo período. Neste momento, está fluindo pelo acostamento, de forma alternada, sendo necessária a orientação do trânsito pela PRF. A perícia já está no local.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *