Sexta-feira, Setembro 25

Moradores de Boa Vista das Missões planejam uma nova caminhada pedindo respostas para o desaparecimento da contadora

Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, está sumida desde 30 de janeiro

Moradores de Boa Vista das Missões planejam uma nova caminhada pedindo respostas para o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, que está sumida desde 30 de janeiro e residia no município com as três filhas mais novas e o marido, um dos presos investigados por envolvimento. Paulo Ivan Landfeldt ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores na cidade.

A agricultora Rosana Magalhães Zambon, uma das integrantes do grupo de mulheres organizadoras do ato, disse que a concentração inicia a partir das 7h30 em frente à Capela São Cristóvão, no bairro Santa Rosa. Às 8h, os manifestantes saem do local em direção à Gruta Nossa Senhora de Lourdes na Vila Trentin – no município vizinho de Jaboticaba –, localidade onde moram parentes de Sandra. “A caminhada terá objetivo de buscar mais agilidade das autoridades que estão à frente das investigações. Convidamos as autoridades municipais a virem junto com a sociedade pedir justiça e paz a todos, que hoje estamos sem alento por não saber onde está uma de nós”, explicou Rosana, que pede que os participantes compareçam usando camisetas brancas.

O evento marca o aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa de Boa Vista das Missões, comemorados em 20 de março. No último Dia Internacional da Mulher – 8 de março – moradores e familiares realizaram a primeira caminhada.

Caso chova, o ato será transferido para o próximo sábado, 24, no mesmo horário.

FN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *