Quarta-feira, Setembro 30

Iniciaada a 11ª edição da Expopedras

Uma solenidade rápida marcou a abertura oficial da 11ª edição da Expopedras, em Ametista do Sul, na tarde desta quinta, 8, contando com a presença de um bom público. Autoridades da região e do Estado estiveram presentes, como o deputado estadual Adroaldo Loureiro, representando a Assembleia Legislativa; o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), Gilson de Carli; prefeitos, vereadores e representantes de entidades.
Em seus pronunciamentos, tanto o presidente da feira, Marciano Cassol, quanto o prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, destacaram a importância dos trabalhadores dos garimpos, já que a extração de pedras é a principal atividade econômica do município, bem como dos voluntários que trabalharam para que a feira atingisse o patamar atual. Pelas estimativas, o evento deve receber, em seus quatro dias, mais de 70 mil pessoas.
Ontem, além da visitação aos pavilhões, que contam com empresas dos setores de pedras, indústria, comércio, serviços e agricultura, ocorreram números teatrais, encontro municipal de mulheres e o show gratuito, com Daniel, Samuel e Banda. Sexta, 9, a principal atração da feira é a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, a partir das 23h30. Sábado, 10, sobem ao palco, Bruno e Marrone, no mesmo horário.

 

 

Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *