Foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, um homem de 29 anos preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na última semana. O caso só foi divulgado nessa segunda-feira, 12 de março.

Em patrulhamento no bairro Promorar I na noite de quarta-feira passada, 7 de março, policiais militares viram o acusado em frente a sua residência entregando um pacote a outro indivíduo. Na tentativa de abordagem, os dois fugiram para dentro da casa.

Conforme o 39º Batalhão de Polícia Militar, os PMs conseguiram revistar o suspeito e encontraram em seu bolso um invólucro contendo pedras de crack, dinheiro trocado e uma faca em sua cintura.

No local, os militares ainda apreenderam uma espingarda calibre 12 sem numeração aparente, duas balanças de precisão, quatro celulares e nove capas, um aparelho de choque, duas câmeras digitais, um notebook, um aparelho de DVD, três videogames, três bicicletas, um recipiente com pedras de crack e R$ 295,50.

O total de pedras de crack, pesando aproximadamente 16,07 gramas, chegou a 66. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

FN