Domingo, Setembro 27

Expopedras 2018 supera as expectativas de público

Avaliação preliminar da feira aponta para uma edição superior a última Exposição Internacional da Pedra Ametista, realizada em 2016

A Expopedras 2018 superou as expectativas de movimentação de público e de vendas na maioria dos setores da feira, incluindo a área de pedras ametistas e geodos. A avaliação preliminar aponta para uma edição que está superando a última Exposição Internacional da Pedra Ametista, realizada em 2016, de acordo com o presidente da feira, Marciano Cassol.

Conforme Cassol, a presença de compradores estrangeiros, em especial chineses, movimentou o setor de pedras preciosas e geodos da feira. Além disso, a movimentação e as vendas nas diversas áreas com expositores também são avaliadas de forma positiva.

Mas, o grande destaque foram os shows. Somente a apresentação de Bruno e Marrone, realizada na noite deste sábado, 10, atraiu mais de 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Já para a noite deste domingo, cerca de 5 mil pessoas acompanharam a apresentação de Trio Parada Dura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *