Domingo, Setembro 27

Criança é esquecida dentro de ônibus escolar

Caso aconteceu na tarde da segunda-feira, 12, em Rodeio Bonito, e prefeitura falou sobre o caso por meio de uma carta à população

Uma criança de apenas 3 anos e nove meses foi esquecida dentro de um ônibus escolar da rede municipal de ensino na tarde da segunda-feira, 12, em Rodeio Bonito. De acordo com a mãe de Miguel, Letícia Mayane, o filho saiu de casa por volta das 12h40min, no entanto, ao chegar na creche não foi retirado do veículo junto com as outras crianças. “Eu não sei o que aconteceu, mas simplesmente esqueceram o Miguel dentro do ônibus”, conta a mãe.

Como a criança não foi retirada do ônibus, permaneceu com o cinto de segurança dentro do veículo estacionado até que o motorista voltasse para levar as crianças para casa. “Quando o motorista voltou para buscar as crianças que ele percebeu que o Miguel estava sentado no mesmo lugar no cinto de segurança. O Miguel ficou a tarde inteira no ônibus, neste calor, sem água, sem comida, sem nada. Estamos todos chocados, pois poderia ter acontecido algo maior”, relata a mãe, que afirmou ainda que a família deve registrar um boletim de ocorrência para o fato ser apurado. Felizmente, nada de mais grave aconteceu com a criança.

AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *