Quarta-feira, Setembro 30

COLÔNIA EM FESTA ESTE ANO SERÁ DIFERENTE EM SEBERI

A Festa que poem em exposição o melhor da Agricultura de Seberi e é realizado anualmente na praça da Paz, que junto se comemora o aniversário do Município, este ano será diferente das outras ediçoes.

Uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal de Seberi, debateu nesta Quinta-feira 22/03 algumas das ações da Festa.

Participantes da Reunião:

Na reunião esteve presente o Prefeito Cleiton Bonadiman, o Vice Prefeito Marcelino Galvão Bueno, A Secretária de Administração Mariel Fernanda, Vereador Ismael Karpinski, A chefe de Escritório da Emater de Seberi Rosane Ceretta Tomzach, O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, Secretário Adjunto da Agricultura Mario Ceretta,Vanessa Romitti Responsável pelo Nota Fiscal Gaúcha e Thais Queiroz da Secretária da Educação.

Assuntos Abordados:

Um dos assuntos abordados foi a escolha das soberanas que ficou definido que será no dia 3 de junho, elas irão divulgar a Colônia em Festa 2019 e neste ano irão repetir as de 2017. Ficou definido também que neste ano não terá o desfile das comunidades. Outros assuntos que estiveram em pauta foi o planejamento de Shows e eventos pararelos.

Ao É Destaque Rosane Ceretta Tomzach, chefe de Escritório da Emater, ressaltou que a festa ganhará mais corpo este ano e que mais diferenciais deverão ser divulgados nos próximos dias.

Quem promove o Evento:

A Colônia em Festa é uma realização da Emater/Rs, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial, Camara De Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Fonte: É Destaque Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *