Quarta-feira, Setembro 30

Desaparecimento de Sandra teria ligação com quadrilha

Informações de uma fonte não oficial, revelam que o desaparecimento da contadora Sandra Mara Loves Trentin, estaria ligado a atuação de uma quadrilha. Conforme a fonte, Sandra estaria em um cativeiro e o sequestrador teria exigido R$ 50 mil em resgate. O marido teria depositado R$ 1 mil sendo que entregaria o restante mediante prova de vida. Nesta negociação, a polícia teria verificado o envolvimento do esposo de Sandra no caso.

Paulo Ivan Batista Landfeldt, presidente do legislativo em Boa Vista das Missões, foi preso ontem à noite e recolhido do Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Existiria um outro político, também do município, envolvido. Conforme a fonte, tudo teria ocorrido porque Sandra iria denunciar a atuação criminosa do marido à polícia.  Ele seria responsável também pela “lavagem” de dinheiro do grupo.

O que diz a polícia

A polícia não confirma a história. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, disse que  não vai divulgar nada por enquanto, porque existem diligências pendentes.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *