Domingo, Setembro 27

Carro invade pátio de residência após sair da pista

Acidente aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira, 20, na linha Cerro do Leão

Um Volkswagen/Gol, com placas de Maravilha (SC), saiu da pista e invadiu o pátio de uma residência no fim da tarde desta terça-feira, 20, em Frederico Westphalen. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no quilômetro sete da ERS-591, na linha Cerro do Leão.

Conforme o condutor do veículo, identificado pelas iniciais D.S. e morador de Planalto, ele perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco na via. Com isso, o veículo saiu da pista, atingiu parte da cerca da residência e parou após colidir em uma árvore.

Apenas o motorista estava no automóvel. Ele sofreu escoriações leves na cabeça. Ninguém estava em casa no momento do fato. Conforme os proprietários da localidade, Tiago Balzan e Cristiane Milani, acidentes que acabam em invasões na residência são frequentes no ponto.

– Nós já solicitamos para lideranças do município que seja instalado um quebra-molas um pouco acima da nossa casa, porque já aconteceram vários acidentes deste tipo aqui. É sempre um perigo, porque quase diariamente há crianças brincando no pátio ou até mesmo nós ficamos no espaço aproveitando o tempo livre. A chance de em algum momento acontecer algo mais grave é muito alta se nada for feito – relatou o casal.

AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *