Realizadas buscas nesta quarta-feira

Polícia Civil divulgou atualização dos trabalhos. Mais de 30 pessoas já foram ouvidas

Por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, 28, policiais civis e bombeiros iniciaram uma busca pela contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida a cerca de um mês. A mulher de 48 anos foi vista pela última vez no Centro de Palmeira das Missões, no dia 30 de janeiro.

prisão de dois homens no dia 23 – um deles o marido de Sandra –suspeitos de envolvimento no desaparecimento da contadora fez com que o caso ganhasse ainda mais repercussão e uma coletiva de imprensa era esperada para está quarta-feira. Mas, a atualização das informações foi repassada pela Polícia Civil no fim da tarde revelando que esta sendo analisado o conteúdo dos chips e celulares apreendidos, em busca de informações que possam auxiliar na elucidação do fato.

Ainda entre as novidades a PC informou que mais de 30 pessoas já foram ouvidas. Dentre elas, um dos presos. E, que pela manhã, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militares de Passo Fundo fizeram buscas na zona rural do município de Vicente Dutra, pois havia informação que a contadora desaparecida poderia estar naquele local. Porém, após as buscas, ela não foi localizada.

Qualquer informação sobre o caso pode ser passada via Denuncie Whatsapp (51) 9 8418.7814 e Disque-denúncia 181.

AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *