Caso Sandra: Polícia Civil amplia investigações e se encaminha para esclarecer desaparecimento

A expectativa é que entre hoje,27 e amanhã, quarta-feira,28, a Polícia Civil  encaminhe o esclarecimento em relação ao caso do desaparecimento da contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Loves Trentin, 48 anos. A expectativa na comunidade de Boa Vista das Missões e da região cresce com o passar dos dias. Todos se perguntam: ” Onde está Sandra?”. Mais dois policiais se uniram aos agentes que desde a semana passada realizam as investigações que visa desvendar o caso. Sandra desapareceu no dia 30 do mês passado na cidade de Palmeira das Missões.

A expectativa da Polícia é que nos próximos dias sejam anunciados novos fatos. A Polícia Civil promete realizar uma entrevista coletiva amanhã, quarta-feira,28, em Palmeira das Missões, oportunidade em que será detalhado o trabalho de investigação. O paradeiro da contadora segue desconhecido. A polícia evita dar informações, antes que o caso seja elucidado. Duas pessoas estão presas preventivamente – o marido de Sandra, presidente da Câmara de Vereadores do município, Paulo Ivan Landfeldt e outro homem de Vicente Dutra. No final de semana novos boatos, divulgados através das redes sociais, surgiram na e geraram grande repercussão. No WhatsApp circulou um áudio afirmando que Sandra estaria morta e o corpo teria sido enterrado no município de Vicente Dutra.

A delegada de Polícia Civil de Palmeira das Missões, Cristiane Van Riel disse que, afirmou que todas as versões que circulam ou que circularam durante o fim de semana a respeito do caso não são verdadeiras. Novas diligências, e que podem ser esclarecedoras e definitivas são realizadas desde ontem,26. Ontem,26 um abaixo-assinado começou a circular na cidade de Boa Vista das Missões, em defesa do presidente da Câmara e marido de Sandra, Paulo Ivan Landfeldt, um dos presos por suspeita de envolvimento no caso. O abaixo-assinado afirma: “Nós abaixo-assinados, declaramos que conhecemos o cidadão Paulo Ivan Baptista Landfeldt, há bastante tempo, sempre competente e zeloso em sua profissão, pessoa de conduta ilibada, pai de família, cidadão participativo na nossa comunidade de Boa Vista das Missões/RS, sem mácula, diga-se que sempre prestou relevantes serviços à comunidade e região”. Segundo familiares o documento deve ser entregue à polícia.

RS NORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *