Mais um acidente é registrado em Boa Vista das Missões

Mais um acidente é registrado em Boa Vista das Missões, nesta quinta feira por volta das 17:15 Km 80,7 da BR386, a PRF atendeu um acidente com lesões, tipo colisão frontal, envolvendo o Ford/Fiesta, placas de Lajeado do Bugre/RS, e um caminhão Master, placa de Taquaruçu do Sul/RS.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, o Fiesta trafegava no sentido Boa Vista das Missões-Lajeado Bugre e a Master no sentido contrário. As causas que ocasionaram o colisão ainda estão sendo investigadas. Os feridos, condutor do Master e os ocupantes do Fiesta – a condutora e seu filho –, foram encaminhados para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. A condutora do Fiesta ficou gravemente ferida e teve que ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, enquanto os demais envolvidos passam bem. A idade das vitimas ainda não foram confirmadas.

O tráfego na rodovia ficou parcialmente interrompido e posteriormente liberado. Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões também atenderam a ocorrência.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

MissoesFM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *