Brigada Militar prende duas vezes o mesmo homem em uma noite Publicado hoje às 10:59

Entre o fim da tarde e a noite dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, a Brigada Militar prendeu duas vezes o mesmo homem em Frederico Westphalen. Os nomes não foram divulgados, somente as iniciais.
Na primeira, por volta das 18 horas, uma guarnição foi até uma casa no Distrito Industrial verificar a informação de que havia um indivíduo tentando entrar na residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um vidro fora retirado de uma janela. J.A., 18 anos, foi encontrado nas imediações e juntamente com a vítima, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência de tentativa de furto.
Poucas horas depois, por volta das 23h40, a guarnição prendeu em flagrante novamente J.A., desta vez com F.H.C., 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos que estava na companhia dos dois por furto de sacos de cimento em uma obra, cada um pesando cerca de 50 quilos. Os PMs conduziram todos à Delegacia de Polícia Civil, de onde o adolescente foi liberado e os outros dois seguiram para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permaneciam até o fechamento desta matéria.

Fonte: Cristina Luza/Jornal Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *